Chicas Poderosas

Mentores

Cohort

Clear filters

Paula Miraglia

Co-founder and Director General

nexo

Paula Miraglia é uma das co-fundadoras e diretora executiva do Nexo Jornal, uma startup de notícias apenas digital no Brasil, com sede em São Paulo. Paula é doutora em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo (USP), onde também se formou em Ciências Sociais. Anteriormente, ela foi Diretora Geral do Centro Internacional para a Prevenção do Crime – ICPC, com sede no Canadá, e Diretora Executiva do escritório brasileiro do ILANUD – Instituto Latino-Americano das Nações Unidas. Ela também trabalha como consultora do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Paula Miraglia

Akoto Ofori-Atta

Senior Editor

The Trace

Akoto Ofori-Atta é o editor sênior da The Trace, uma organização independente de notícias sem fins lucrativos fundada em junho de 2015 para expandir as reportagens sobre a violência armada nos Estados Unidos. Em sua função, Akoto gerencia as iniciativas de parceria e divulgação do The Trace e também lidera projetos editoriais especiais. Ela é bacharel em jornalismo impresso pela Hampton University e tem mestrado em Comunicações, Cultura e Tecnologia pela Universidade de Georgetown. Ela era uma pesquisadora de JSK em 2015 na Universidade de Stanford.

Akoto Ofori-Atta

Shara Tonn

Coach

Collective Capital

Shara Tonn é improvisadora, atriz, palhaça e professora baseado em San Francisco. Uma aluna do Stanford Improvisors e do Conservatório de Palhaços do Centro de Circo de São Francisco, Shara atua em produções de Un-Scripted Theater Company, bem como em outros programas de comédia da Bay Area. No verão de 2017, Shara excursionou pelos Estados Unidos com sua dupla de improvisação, Mona e Shara Do Improv, ensinando e se apresentando em 19 cidades. No mesmo ano, ela também começou a trabalhar com o Medical Clown Project e foi convidada para fazer palhaços no AEMI International Comedy Festival, em Xangai. Quando não está viajando, ela ensina habilidades físicas com Circus of Smiles e improvisação na BATS Improv, Capital Coletiva, Un-Scripted Theatre Company e Aragon High School.

Shara Tonn

Mona Thompson

Co-Founder & Partner

Collective Capital

Mona Thompson combina pesquisa e facilitação de design centrada no ser humano com sua experiência como improvisadora teatral e instrutora de improvisação aplicada para ajudar as equipes a serem mais conectadas e inovadoras. Ela tem um B.A. em Estudos Urbanos da Universidade de Stanford, co-desenhou e produziu uma produção teatral na Ilha de Alcatraz, e realizou improvisações em 22 cidades nos Estados Unidos. Em 2014, ela co-fundou a Collective Capital, onde ela consulta e conduz treinamentos para todos os tipos de organizações para ajudar a tornar o mundo mais curioso, generoso e resiliente.

Mona Thompson

Mário Mouraz

Founder & CEO

Climber

3x fundador. Alpinista

Mário Mouraz

ZeShaan Shamsi

Diretor de Aquisição de Talentos

Onfido

– Mais de 11 anos em recrutamento digital e tecnológico em Agência, Serviço Público, Setor Público e Startup de Tecnologia / Escalonamentos.
– Apaixonada pelo ótimo design de serviços de recrutamento na indústria Digital e Tecnológica.
– Preocupe-se profundamente com inclusão, diversidade e experiência positiva de candidato / gerente de contratação.
– Ajudar as organizações a delinear seu ambiente interno (identidade, marca, proposta de valor do funcionário, etc.), o mercado-alvo externo e como implementar uma estratégia bem-sucedida de atração e recrutamento.
– Compreensão aprofundada do recrutamento técnico – atração, sourcing, avaliação e processo.
– Experiência prática na contratação de candidatos digitais e técnicos.

ZeShaan Shamsi